FacebookGoogle +TwitterYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Hiper Feirão de Viagens Flytour

Nos dias 14, 15 e 16 setembro, aconteceu no Expo Dom Pedro, em Campinas, o Hiper Feirão de Viagens Flytour, um outlet com inúmeras opções para viajar. Os melhores destinos com ofertas imperdíveis e as melhores agências de viagens em um só lugar. E para este grandioso evento, fomos convidados pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, para comercialização e degustação dos nossos cafés Gourmet, estiveram presentes no evento divulgando todo potencial turístico de nossa querida Espírito Santo do Pinhal o diretor de Turismo Rogério Belli, Felipe Bartolomei Aliperti, Paulo Cesar Chiarato e Ana Flávia Scanavazzi representado por empresários do ramo cafeeiro que doaram seus produtos para venda, e toda arrecadação será doada para alguma instituição. O prefeito Sergio Del Bianchi Junior agradece aos colaboradores: Ranchão Coffes – 13 kg, Santa Maria Coffes – 10 kg, A2 – 10 kg, Loretto A Casa Santa do Café – 5 kg, e Terrazu – 5 kg. Mais um evento de grande sucesso!!

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS