Agências e Receptivos

Se deseja incluir ou alterar os dados do seu empreendimento no site de Turismo do município clique aqui e preencha o formulário.

AGÊNCIA RECEPTIVA – PÉ DE SERRA

A agencia Pé de Serra tem como missão, ofertar uma nova forma, de fazer turismo e encantar o turista, através do turismo de experiência, onde ele, seja o personagem de sua própria viagem, por meio de vivências exclusivas e memoráveis. Nosso diferencial é a criação e elaboração de roteiros que privilegiem o sentir, viver e emocionar-se através de experiências autênticas, seja aprendendo algo novo, vivendo algo inusitado, saboreando os prazeres da mesa ou ainda se hospedando em uma localidade, onde terá a oportunidade em vivenciar seus costumes e a cultura local. A região da Mantiqueira entre Minas Gerais e São Paulo, mais especificamente, em “serras vulcânicas” que dominam a paisagem, fazem parte das bordas da caldeira de um vulcão, uma caldeira de 40Km de diâmetro. Essa incomum formação geológica trouxe muitos benefícios a toda região, loteando-a com diversos atrativos naturais, devido ao excelente clima, picos conhecidos mundialmente e solo rico em minerais, que tornam a terra naturalmente fértil. Nosso ‘terroir’, que é a influência do solo e do clima em determinado produto, no caso, os nossos cafés especiais e vinhos de alta qualidade, premiados mundialmente, nos possibilitam a ofertar experiências e vivências únicas e memoráveis.

Telefone: (19) 99293-4414 | Instagram: @pedeserrapinhal
Site: http://www.pedeserrapinhal.com.br/

AGÊNCIA RECEPTIVA - TAPUATÓ VIAGENS E TURISMO

Agência de Viagens e Turismo em Espírito Santo do Pinhal, especializada em roteiros exclusivos para passageiros do turismo emissivo. Atendem também os clientes que desejam conhecer Espírito Santo do Pinhal no receptivo com roteiros exclusivos e organizados conforme os desejos dos passageiros.

Telefone: (19) 3651-8173
Instagram: @tapuato
Site: https://tapuato.com.br/

AGÊNCIA DE VIAGENS - LEVEL UP INTERCÂMBIO E VIAGENS

 

 

 

 

 

 

Setor Turístico, Emissivo de Passagens, seguros, cruzeiros, intercâmbio, cursos, hospedagens, etc.

Endereço: R. Arthur Vergueiro. 560 – Centro.

Telefone: (19) 3661-5460 | Instagram: @levelupintercambioeviagens

Facebook: Level UP Intercâmbio e Viagens